Home

Aluguel sem Fiador

Seguro fiança locaticia

Conseguir um fiador não é trabalho facil, principalmente quando se esta de mudança para uma cidade diferente e não tem ainda parentes e ou amigos que possam te ajudar.

O seguro fiança foi feito na medida  certa para facilitar a vida de inquilinos, proprietários e imobiliarias, substituido a figura dos fiadores.

As vantagens são:

  • Fiadores são substituido pelo seguro fiança
  • Consertos emergenciais e instalações, que ajudam a manter o imovel em ordem
  • A vantagem do seguro-fiança é que ele costuma ser mais barato que a caução e você consegue parcelá-lo durante os mese de contrato

Como contratar

Voce contrata um produto de uma seguradora e, em caso de uma eventualidade, ela arca com o aluguel em seu lugar. Como qualquer outro seguro, você paga por isso e não recebe o dinheiro de volta depois.

Alem de pagar o aluguel e as multas em atraso para o proprietário do imóvel, o seguro tambem pode cobrir pinturas, danos ao imóvel, condominio e IPTU.

Quem contrata o seguro é o locatário, por isso é ele quem escolhe a seguradora. A imobiliaria e o proprietário não podem impor o produto que será contratado. O beneficiario do seguro, no entatno, é o dono do imóvel.

Para a apólice do seguro-fiança, o inquilino passa por uma analise de crédito, em que a seguradora confere se seu nome está em alguma lista de inadimplentes e se ele tem condições financeiras de arcar com o aluguel.

Para maiores informações ligue, estamos a seu dispor.


Vídeo

Porto Seguro

Descricao